Prefeitura de PG exonera comissionado que estava em Brasília | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG exonera comissionado que estava em Brasília

Cleverson Rodrigo Ribeiro dos Santos participou dos atos antidemocráticos em Brasília

Cleverson Rodrigo Ribeiro dos Santos, ex-comissionado da prefeitura.
Cleverson Rodrigo Ribeiro dos Santos, ex-comissionado da prefeitura. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa exonerou, nesta segunda-feira (9), o servidor comissionado Cleverson Rodrigo Ribeiro dos Santos, que atuava como assessor de gabinete da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA). A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Executivo. De acordo com vídeos veiculados nas redes sociais, Cleverson estava presente nas manifestações antidemocráticas registradas em Brasília no último domingo (8). 

Durante o vídeo, o ex-comissionado se auto-intitula “mané”, provavelmente em resposta a um insulto recebido anteriormente. “Estamos aqui em Brasília. Os manés venceram. O Supremo (Tribunal Federal) e o Palácio (do Planalto) são dos manés. Os manés venceram”, afirmou Cleverson. 

VÍDEO
O ex-comissionado Cleverson Rodrigo Ribeiro dos Santos durante a manifestação antidemocrática em Brasília | Autor: Reprodução
  

De acordo com informações obtidas pelo Portal aRede, cerca de 200 bolsonaristas de Ponta Grossa estiveram presentes no ato golpista. A reportagem tentou contato com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno César Costa, responsável pela pasta. Entretanto, até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE