Homem tenta ‘despistar’ guardas municipais e acaba preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta ‘despistar’ guardas municipais e acaba preso em PG

Indivíduo tinha um mandado de prisão contra ele, logo, foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza

Situação aconteceu na região de Uvaranas; homem foi abordado pelos guardas municipais
Situação aconteceu na região de Uvaranas; homem foi abordado pelos guardas municipais -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu um homem, na madrugada deste sábado (7), após ter tentado ‘despistar’ os agentes de segurança. O indivíduo tinha um mandado de prisão contra ele, logo, foi encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa Hildebrando de Souza (CPHSPG).

Conforme as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação aconteceu por volta das 3h10, na rua João Holzman, na região de Uvaranas, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Janice Gonçalves de Oliveira.

Agentes da ‘Equipe GAT Índia’ estariam em patrulhamento quando localizaram um homem, que ao observar a viatura, teria dispensado algum objeto em um terreno abandonado e alterado seu rumo, visando a distrair os agentes. Diante da situação, os guardas decidiram abordar o suspeito.

Nas diligências, nada de ilícito foi localizado. Entretanto, após consultarem o sistema, identificaram que o homem tinha um mandado de prisão contra ele. Em razão dos fatos, os guardas deram voz de prisão ao indivíduo e o encaminharam à Cadeia Pública de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE