Lojas de PG realizam tradicionais megaliquidações | aRede
PUBLICIDADE

Lojas de PG realizam tradicionais megaliquidações

Empresas prometem ofertas com descontos de até 80% nesta sexta-feira. Maior parte das lojas abre em horário normal, deixando a tradição de abrir horas mais cedo

Primeira liquidação do ano é uma das datas do comércio mais esperadas pelos consumidores
Primeira liquidação do ano é uma das datas do comércio mais esperadas pelos consumidores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, a primeira do ano, diversas lojas realizam as tradicionais megaliquidações, tanto de forma física quando virtual. É um dos dias mais esperados do ano para diversos consumidores, que reservam um pouco de dinheiro do 13º, ou então planejam um ‘espaço’ na conta do cartão de crédito, para comprar produtos com descontos que chegam a até 80%. Embora tenha praticamente acabado a tradição de abrir mais cedo (A Magalu é uma das únicas lojas que abrirá antes do expediente normal, às 7 horas), segue a perspectiva de filas de clientes para chegar antes e pegar antes os produtos com os maiores descontos.

A mais tradicional das promoções é justamente da Magalu (Magazine Luiza), que realiza a 30ª edição da ‘Liquidação Fantástica’. Produtos de diversas categorias estarão com até 80% de desconto nas mais de 1,4 mil lojas físicas e em todos os canais digitais do Magalu. A promoção acontece no sistema ‘pegou, levou’, ou seja, o consumidor deve levar para casa os seus produtos, inclusive os de mostruário, na hora da compra. Tradicionalmente, a data reúne clientes na porta das lojas antes da abertura, que acontece às 7 horas da manhã - uma hora mais cedo que os outros dias.

A Lojas MM, por sua vez, promove a Megaliquidação ‘Tá barato, tô levando’, sua tradicional liquidação de começo de ano, que trará grandes descontos e variedade em produtos nesta sexta e sábado (7). A queima de estoque acontecerá nas mais de 200 filiais da rede, localizadas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de oferecer preços especiais no site e no aplicativo da varejista. Desde o ano passado, a MM optou por abrir as lojas em horário normal, porém com mais dias de ofertas, para que o cliente possa aproveitar ao máximo e com toda a comodidade suas compras. “Este será um ano de grandes promoções programadas na MM e já estamos iniciando com uma das maiores de nossa história. Com certeza nossos clientes já estão na expectativa de iniciar o ano fazendo um bom negócio”, salienta o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki. 

Outras lojas também realizam suas promoções nas lojas virtuais e físicas. A Casas Bahia abre em horário normal, mas traz liquidações de até 70% - a empresa já iniciou suas promoções no dia 2 de janeiro com a ‘Megaliquidação da Virada’. A Multiloja realiza a ‘Liquida Anual’, com “ofertas imperdíveis”, segundo a empresa, que seguem até segunda-feira, dia 9. Já a Colombo iniciou nesta quinta (4) a liquidação ‘Bombástica’, com a qual segue até sábado (6).

Mercados realizam promoções

Não são apenas lojas físicas que aderem às superpromoções de início de ano: os supermercados também estão trazendo grandes descontos e condições especiais de pagamento. O Muffato, por exemplo, realiza a sua tradicional Liquidação Anual, entre sexta (6) e domingo (8), com ofertas exclusivas e até 60% a menos no preço da 2ª unidade. Além dos descontos, o consumidor também poderá se beneficiar de condições especiais de pagamento: no bazar, por exemplo, os produtos podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros, em todos os cartões. Já o Condor iniciou na terça-feira, dia 3, o seu ‘Super Saldão’, promoção que segue até domingo, dia 8. Além de aproveitarem as promoções, com ofertas em vários setores e condições diferenciadas de parcelamentos, os clientes do Clube Condor concorrerão a cinco viagens no valor de R$10 mil cada da Promoção Verão Premiado, que consiste em reverter um número da sorte a cada R$150,00 em compras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE