Prefeitura constrói praça em Olarias após pedido de Chociai | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura constrói praça em Olarias após pedido de Chociai

A praça fica localizada na região do Jardim Alto Alegre

Filipe Chociai (PSD), novo presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa
Filipe Chociai (PSD), novo presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), construiu uma praça na região do Jardim Alto Alegre, em Olarias. A construção foi viabilizada após uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Filipe Chociai (PSD). 

A equipe da SMMA, comandada pelo secretário André Pitela, executou ações de limpeza, jardinagem e pintura no local para entregar a praça à comunidade. Além disso, também foi instalado um parquinho, uma quadra de vôlei de areia e bancos. No projeto apresentado, consta também o plantio de 18 mudas de ipê no local. 

Essa solicitação foi protocolada ainda no ano passado, quando o vereador Filipe Chociai visitou a região a convite do líder do comunitário Charlie Stefanski. O presidente do Legislativo busca ainda atender outras demandas do Jardim Alto Alegre, como a construção de um campo de society e melhorias em relação ao transporte coletivo. 

“Agradecemos a Prefeita Elizabeth, o Secretário André Pitella e toda a equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente que vem realizando grandes obras na cidade de Ponta Grossa”, disse Filipe Chociai.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE