Inicie 2023 conquistando sua liberdade financeira | aRede
PUBLICIDADE

Inicie 2023 conquistando sua liberdade financeira

Aprenda a ter uma renda extra pela internet com quem se tornou referência em Ponta Grossa e região

Marcella e Wesley deixaram empregos 'comuns' para mudar de vida trabalhando pela internet
Marcella e Wesley deixaram empregos 'comuns' para mudar de vida trabalhando pela internet -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A chegada de um novo ano sempre vem junto com desejo de novos objetivos, novas resoluções e muitas vezes um desejo de mudar de vida. E porque não começar com uma nova forma de ganhar dinheiro, ter uma renda extra sem sair de casa? Empreender pela internet é uma opção que cresce bastante no mercado e já é possível se capacitar para estar pronto para novas oportunidades.

É o caso da ponta-grossense Marcella Raphaellen: a jovem, que estava desempregada há pouco mais de 1 ano, hoje mantém a sua família com os ganhos que ela e o marido conquistam trabalhando de forma on-line, exercendo funções diferentes. “No momento que me vi no fundo do poço, no final de 2021, comecei a trabalhar pela internet. Foi difícil no início, pois eu estava tão mal que não tinha esperanças em melhorar a minha realidade, não tinha forças. Hoje ganho muito mais trabalhando para mim mesma. Faço os meus horários e trabalho poucas horas por dia”, destaca.

Antes de trabalhar de casa e mudar de vida, ela trabalhou chegou a trabalhar como babá, recepcionista e auxiliar administrativo; já o marido, Wesley Mainardes, já foi mecânico de caminhões, jardineiro e motoboy.

Além de trabalhar de modo independente, Marcella também incentivou sua mãe e sua sogra a seguir o mesmo caminho. “Minha mãe, que é professora da rede municipal, também começou a trabalhar como eu, ela não sabia nada do mercado e mesmo assim está ganhando o seu dinheiro. Minha sogra que trabalha de madrugada no setor de produção de uma empresa também tem seus ganhos pela internet. A internet vem mudando a minha vida, já estou realizando sonhos meus e da minha família”, relata.

GALERIA DE FOTOS

  • Inicie 2023 conquistando sua liberdade financeira
  • Inicie 2023 conquistando sua liberdade financeira
  • Marcella, 26 anos, revolucionou sua trajetória profissional quando começou a trabalhar no mundo digital
    Marcella, 26 anos, revolucionou sua trajetória profissional quando começou a trabalhar no mundo digital
  

E a mentoria não se resume a família: hoje, mais de 800 alunos pelo Brasil estão sendo ensinados sobre as diferentes formas de trabalhar pela internet e estão conquistando seus próprios ganhos. “Principalmente as mulheres que têm filhos e não podem sair de casa para trabalhar ou pessoas em geral que não conseguem trabalho por vários fatores. Qualquer pessoa comum pode ter a sua vida transformada”, conta. 

Marcella ainda destaca as diversas experiências que são relatadas por alunos e alunas, de diferentes idades e realidades sociais, que conseguem mudar de vida atuando sem sair de casa.

Saiba como começar

Ficou interessado nesta oportunidade? Entre em contato agora mesmo com a Marcella pelo WhatsApp (42) 98828-6150 e tenha informações sobre como conquistar uma renda extra e sua liberdade financeira. Aproveite e siga a Marcella nas redes sociais clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE