Em 24 horas, polícia registra três furtos de veículos em PG
Somente neste mês de dezembro, segundo os boletins da Polícia Militar, mais de 30 veículos foram furtados em Ponta Grossa
Publicado: 30/12/2022, 07:50
Os ponta-grossenses têm sofrido, nas últimas semanas, com situações de furto de veículo. Somente neste mês, até esta sexta-feira (30), mais de 30 carros e/ou motocicletas foram furtados na cidade. Ou seja, um por dia. E as últimas 24 horas não foram diferentes. Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) do município, três veículos foram furtados, sendo duas ocorrências no Centro de Ponta Grossa e uma na região de Uvaranas.
A primeira situação aconteceu por volta das 15h, na última quinta-feira (29), na rua Tenente Pinto Duarte, no Centro. De acordo com o ‘Boletim Informativo’ da Polícia Militar (PM), uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, com placas DGR-0G17, foi furtada. O proprietário relatou aos agentes de segurança que teria deixado o veículo estacionado em via pública. Porém, ao retornar, não encontrou mais a moto no local.
Já a segunda ocorrência na região central foi por volta das 4h, na madrugada desta sexta-feira (30), na rua Senador Pinheiro Machado. Conforme a PM, um veículo Volkswagen Gol, com placas AJW-0847, foi furtado. A situação é parecida com a noticiada acima. O dono do veículo teria estacionado em via pública e ao retornar, o carro já não se encontrava mais no local.
Uvaranas
Por fim, a terceira situação aconteceu na região de Uvaranas, na rua Doutor José de Azevedo Macedo, por volta das 22h50 da última quinta-feira (29). Uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, com placas BEO-2C62, teria sido estacionada em via pública. Porém, o proprietário, ao retornar ao local, não localizou mais o veículo.
Com isso, com os três furtos registrados nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Ponta Grossa já registra 32 veículos furtados em 30 dias. A última situação ‘parecida’ aconteceu em 19 de dezembro, quando quatro veículos foram furtados em 24 horas – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui. Deste total, alguns foram recuperados pelos agentes de segurança.