Braslar se reestrutura após incêndio na fábrica de PG | aRede
PUBLICIDADE

Braslar se reestrutura após incêndio na fábrica de PG

População envia mensagens de apoio e solidariedade e Grupo MM cede espaço físico para o setor administrativo da fábrica

Fábrica foi atingida por incêndio na última segunda-feira (26)
Fábrica foi atingida por incêndio na última segunda-feira (26) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Considerada uma das principais fábricas instaladas no Distrito Industrial de Ponta Grossa, a Braslar inicia uma nova fase de reestruturação para reparar os danos causados pelo grande incêndio registrado na última segunda-feira (26). Os trabalhadores saíram ilesos graças ao profissionalismo dos integrantes da Brigada. O Corpo de Bombeiros também foi pontual na operação de combate às chamas.

Em nota divulgada à população, através das redes sociais, o empresário Orceli Martins, presidente da Braslar Eletros, presta esclarecimentos sobre a ocorrência, relata a extensão de prejuízos e reforça que os projetos terão continuidade. Ele também agradeceu as mensagens de apoio e ao Grupo MM por disponibilizar espaço para o trabalho do setor administrativo.

Leia a íntegra da nota

Na última segunda feira, dia 26 de dezembro, ocorreu um incêndio na nossa fábrica. A causa inicial está sendo apurada!

Com a rápida atuação da nossa brigada de incêndio, e com o pronto atendimento do corpo de bombeiros, as chamas foram controladas, sem maiores riscos aos nossos colaboradores.

Ressalto que nossa equipe procedeu de forma rápida e cautelosa, para que em primeiro lugar fosse preservado a integridade física de nossos colaboradores e demais pessoas que se encontravam no local.

Os danos foram apenas materiais e emocionais; o incêndio acometeu parte do estoque, algumas máquinas, matéria-prima, laboratório, refeitórios e toda a área administrativa.

Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e solidariedade, em especial a família MM que nos disponibilizou espaço para que nossa equipe administrativa possa continuar com os atendimentos.

Enaltecemos o empenho e dedicação da nossa Brigada de Incêndio e do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, o meu muito obrigado!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE