Loja do comércio de PG é alvo de furto; suspeitos são presos | aRede
PUBLICIDADE

Loja do comércio de PG é alvo de furto; suspeitos são presos

Guarda Municipal, através das câmeras de monitoramento, conseguiu identificar a ação; ocorrência foi no Centro da cidade

Objetos teriam sido furtados na madrugada desta quinta-feira (29), em Ponta Grossa
Objetos teriam sido furtados na madrugada desta quinta-feira (29), em Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Lojas MM, localizada próximo à Praça Barão do Rio Branco, em Ponta Grossa, foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (29). Dois homens foram identificados, via câmeras de segurança, adentrando ao estabelecimento. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local realizando os atendimentos necessários. Os indivíduos e os objetos furtados foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade.

Conforme as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa, a ocorrência foi registrada por volta das 2h27. Equipe GAT teria sido acionada para verificar uma situação de “furto ao patrimônio privado”. Ao chegarem no local, visualizaram dois suspeitos que estariam sendo acompanhados pelo sistema de monitoramento da GCM.

Ao abordarem os indivíduos, foi localizado, dentro de uma mochila, um tablet e uma caixa de som. Na sequência, um dos homens relatou que teria furtado os objetos da Lojas MM. Além disso, duas bicicletas aro 29 e uma impressora também teriam sido subtraídas. Diante dos fatos, os indivíduos e os objetos foram direcionados à 13ª S.D.P. de Ponta Grossa.

Programa Ponta Grossa + Segura

Em 19 de novembro, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) havia anunciado a implantação do ‘Programa Ponta Grossa + Segura’. A ideia é, por meio da tecnologia da informação, ampliar o monitoramento na cidade através de câmeras públicas, além de sistemas privados. Com isso, reduzindo o tempo de resposta às ocorrências e melhorando o atendimento à população.

Na época, foram anunciadas instalações de câmeras na Praça Álvaro Holzmann, Praça Barão de Guaraúna (Praça dos Polacos), Praça Barão do Rio Branco (Ponto Azul), Praça Simón Bolívar (Oficinas), Calçadão da Coronel Cláudio, avenida Aldo Vergani (Parque Linear), e Lago de Olarias – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE