Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar avó em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar avó em Ponta Grossa

Suspeito também teria agredido e ameaçado a irmã; ocorrência foi registrada na última segunda-feira (26)

Homem apresentou resistência aos guardas municipais de Ponta Grossa
Homem apresentou resistência aos guardas municipais de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (26), em Ponta Grossa, suspeito de agredir sua avó e irmã, além de ameaçar ambas de morte. Ainda, o indivíduo teria quebrado a residência onde mora sua avó de 70 anos. As informações são da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa. O suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade.

De acordo com o relato, a situação aconteceu na Vila Cristina, na região da Nova Rússia, por volta das 21h. Uma equipe GAT Delta, da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, os agentes constataram que o suspeito já estava contido por outros familiares – logo, foi dado voz de prisão contra o homem, que teria apresentado resistência aos agentes.

Na sequência, os guardas ouviram as informações da idosa e de sua neta, que explicaram que já haviam realizado outros dois boletins de ocorrência contra o homem de 28 anos. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 13ª S.D.P. de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE