Homem é atropelado e sofre fraturas pelo corpo em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é atropelado e sofre fraturas pelo corpo em Ponta Grossa

Vítima foi encaminhada com ferimentos moderados à UPA Santana; situação teria acontecido na madrugada desta terça-feira (27)

Equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros estiveram atendendo a situação
Equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros estiveram atendendo a situação -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros atenderam um homem, na madrugada desta terça-feira (27), que teria sido vítima de um atropelamento em Ponta Grossa. A situação teria acontecido na avenida Presidente Kennedy. Com lesões pelo corpo, o indivíduo precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com ferimentos moderados.

Conforme informações coletadas pelo Portal aRede, uma equipe da GCM estaria realizando um patrulhamento pela região do Jardim Maracanã, na rua Abel Rici, quando teria visualizado um homem, de 50 anos, gritando e com ferimentos pelo corpo. Ao realizar a abordagem, o indivíduo relatou que teria sido atropelado na avenida Presidente Kennedy, mas que não viu o veículo que o atingiu.

O homem teve uma fratura em dedo da mão esquerda, além de uma possível fratura no pé esquerdo. Diante da situação, ele foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA Santana de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE