MM é 'top 3' entre varejistas do Prêmio Reclame Aqui | aRede
PUBLICIDADE

MM é 'top 3' entre varejistas do Prêmio Reclame Aqui

A MM ficou em 3º lugar na premiação que reconhece as empresas que realizam um bom atendimento

Votação popular garantiu o reconhecimento à Lojas MM
Votação popular garantiu o reconhecimento à Lojas MM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Lojas MM foi eleita uma das três melhores ‘Redes de Varejo’ pelo Prêmio Reclame AQUI, edição 2022. A empresa conquistou o 3º lugar em seu segmento, após passar por uma votação popular no site da premiação, que ao todo, somando todas as categorias, recebeu mais de 17 milhões de votos.  

O reconhecimento é concedido às empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva, inclusive quando o cliente tem uma reclamação. Para figurar entre as finalistas, a Lojas MM atendeu todos os critérios do regulamento, inclusive possuindo a certificação RA1000 - que representa excelência no atendimento a nível nacional.

“O atendimento profissional que encanta pela alegria e simplicidade fez com que conquistássemos o bronze”, salienta a coordenadora da Ouvidoria, Rubia Thais Rodrigues, quando indagada sobre qual o principal motivo que levou a MM a conquistar essa premiação. Ela ressalta ainda que o resultado veio através de um trabalho em equipe, porque todo o time esteve engajado e lutando por este reconhecimento.

Reclame Aqui

O prêmio Reclame AQUI visa a reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Com o passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE