Resenha Store prepara mega promoção neste fim de ano | aRede
PUBLICIDADE

Resenha Store prepara mega promoção neste fim de ano

Espaço possui atendimento diferenciado e opções exclusivas para quem gosta de se vestir com um estilo único

Espaço possui atendimento diferenciado e opções exclusivas
Espaço possui atendimento diferenciado e opções exclusivas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A loja Resenha Store, que fica localizada no piso térreo do Shopping Palladium em Ponta Grossa, está com promoções especiais para quem curtir este fim de ano vestido com um estilo próprio, único e de qualidade. Com um atendimento diferenciado, o local está pronto para atender você com marcas exclusivas e preços diferenciados, de segunda a domingo, inclusive com horário especial de atendimento aos clientes. Além disso, a loja conta com promoções diferentes diariamente e também está recebendo produtos exclusivos e as principais novidades do mercado.

A loja

Fundada em julho de 2021, a Resenha Store tem por objetivo o comércio de roupas masculinas no estilo fashion soccer/street wear. A loja deu seu início pelo e-commerce, com o passar do tempo a demanda aumentou e em uma 'resenha' na barbearia The Seven surgiu a primeira loja física, esta foi inaugurada em novembro do mesmo ano.

Exatamente um ano depois, crescemos e mudamos para o Shopping Palladium, um espaço maior, uma identidade nova, mas presando pelo melhor atendimento sempre! Hoje oferecemos marcas e peças exclusivas, vestuário e acessórios, sendo elas referências nos estilos fashion soccer e street wear.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente pelo Whatsapp (42) 998329984 e siga @pg.resenhastore no Instagram para conferir parte do catálogo de opções da loja!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE