PM recebe crianças de escola em evento alusivo ao Natal em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM recebe crianças de escola em evento alusivo ao Natal em PG

Estudantes se divertiram com brincadeiras; Papai Noel também esteve presente no evento

Papai Noel fez a alegria das crianças que visitaram o 1º Batalhão de Polícia Militar
Papai Noel fez a alegria das crianças que visitaram o 1º Batalhão de Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa recebeu na manhã da última quarta-feira (14), a visita de alunos e professores da Escola Municipal General Aldo Bonde de Ponta Grossa. Foram recepcionadas mais de 140 crianças, com faixa etária de 10 anos, pelos alunos do Curso de Formação de Praças do 1º B.P.M., pela Seção de Comunicação Social da Unidade, e por demais Policiais Militares pertencentes ao 1º B.P.M. e 5ª Cia. do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC).

Durante a visita ao 1º B.P.M., as crianças tiveram a oportunidade de assistir à apresentação dos cães do Pelotão de Choque, realizar passeios a cavalo e andar em viaturas pelo interior do aquartelamento. Foram dispostos também brinquedos para se divertirem, como camas elásticas e infláveis, participando ainda de uma gincana preparada especialmente para elas, tudo isso, acompanhado de guloseimas como pipoca, cachorro-quente e algodão-doce.

GALERIA DE FOTOS

  • Brincadeiras foram realizadas durante a visita dos estudantes.
    Brincadeiras foram realizadas durante a visita dos estudantes.
  • Alunos da Escola Municipal General Aldo Bonde visitaram o espaço militar de Ponta Grossa.
    Alunos da Escola Municipal General Aldo Bonde visitaram o espaço militar de Ponta Grossa.
 

O encontro foi marcado pela solidariedade dos alunos do Curso de Formação de Praças, dos Policiais Militares do 1º B.P.M., 5ª Cia. BPEC, e amigos do Batalhão, que se mobilizaram e adotaram cartinhas de Natal escritas pelas crianças em data anterior, lhes apadrinhando com presentes, os quais foram entregues pelo visitante da manhã, o bom 'velhinho' Papai Noel, que contagiou e emocionou a todos. 

O 1º B.P.M. enaltece a participação dos Policiais Militares e demais colaboradores neste gesto solidário, e destaca que o carinho existente em ações sociais e comunitárias como esta é recíproco e notório entre todos os envolvidos, conquista o afeto das crianças e aproxima a Polícia Militar dos “cidadãos do futuro”.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE