Vereador homenageia policial que conteve suspeito de assalto | aRede
PUBLICIDADE

Vereador homenageia policial que conteve suspeito de assalto

Pastor Ezequiel Bueno (Avante) entregou uma Moção de Aplauso para a policial Kelly Isabel Rodrigues de Paula

Momento da entrega da Moção de Aplauso para a policial Kelly Isabel Rodrigues de Paula.
Momento da entrega da Moção de Aplauso para a policial Kelly Isabel Rodrigues de Paula. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Pastor Ezequiel Bueno (Avante) homenageou, nesta quarta-feira (14), a policial civil e investigadora da Delegacia da Mulher Kelly Isabel Rodrigues de Paula. No dia 19 de outubro, a policial conteve um homem que tentava assaltar mulheres na rua Balduíno Taques. Sem sucesso nas tentativas, o rapaz investiu contra Kelly, que, por sua vez, reagiu alvejando o indivíduo na região da perna. Relembre o caso clicando aqui. 

De acordo com Ezequiel Bueno, a homenagem se dá devido à “excelente, destemida, brava, honrosa e corajosa atitude”. O vereador ainda destacou o dever profissional cumprido por Kelly. “Com tal atitude, a Policial cumpriu com o dever funcional em prol da sociedade de servir e proteger”, diz a Moção de Aplauso entregue à Kelly. 

Antes do início da Sessão Ordinária desta quarta (14), o vereador Pastor Ezequiel Bueno (Avante) reforçou o reconhecimento à ação da policial em discurso na tribuna da Câmara de Vereadores. “Ela não estava em seu horário de trabalho e, mesmo assim, prendeu aquele cidadão. Então, meus parabéns pelo excelente trabalho e, assim, cumprimento também toda a nossa Polícia Civil”, destacou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE