GM e Polícia Militar recuperam veículos furtados em PG | aRede
PUBLICIDADE

GM e Polícia Militar recuperam veículos furtados em PG

Um dos carros teria sido roubado na cidade de Piraquara, a mais de 150 km de Ponta Grossa; uma pessoa foi encaminhada à 13ª S.D.P.

Um dos veículos furtados era um Volkswagen Gol, nas cores preta
Um dos veículos furtados era um Volkswagen Gol, nas cores preta -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa recuperaram dois veículos furtados – um deles, havia sido roubado em Piraquara (PR), a mais de 150 km do Município ponta-grossense. As situações foram registradas na última segunda (12) e na madrugada desta terça-feira (13). Em uma das ocorrências, um homem, de 34 anos, foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a primeira situação aconteceu por volta das 5h15, desta terça-feira (13), na rua Santos Dumont, região central do Município. Após patrulhamento, os agentes localizaram um Volkswagen Gol, nas cores preta, estacionado de maneira irregular. Em vistoria, foi identificado que os fios da ignição estavam danificados e o interior do veículo revirado. Como o carro não possuía alerta de furto, os guardas solicitaram auxílio da equipe GAT Índia, a qual se deslocou até o endereço do proprietário do automóvel.

Na sequência, os agentes não localizaram o indivíduo, porém, foi informado pelo vizinho que ele estaria no Hospital Santa Casa. Assim, ao chegarem na unidade hospitalar, o dono do carro informou que na noite anterior (12), teria deixado o veículo estacionado ao lado do hospital. Diante da situação, os guardas encaminharam o indivíduo até o carro e ele confirmou a tentativa de furto – após o relato, o automóvel foi entregue ao homem.

Polícia Militar

A outra situação aconteceu por volta das 19h, da última segunda-feira (12), na rua Sertanópolis, na região do Contorno. Segundo informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, um veículo Fiat/Palio Fire, nas cores prata, havia sido roubado em 10 de dezembro próximo, na cidade de Piraquara (PR). Após denúncia, o automóvel foi localizado em um terreno do Município.

No interior do carro foi encontrado uma bolsa contendo pacotes, “normalmente utilizados no tráfico de cocaína”, uma balança de precisão e uma carteira com documentos de uma pessoa, moradora de Ponta Grossa. Um homem, de 34 anos, estava junto do veículo. Diante da situação, o automóvel e o indivíduo foram direcionados à 13ª S.D.P.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE