Resultado do Vestibular da UEPG sai dia 22 de dezembro | aRede
PUBLICIDADE

Resultado do Vestibular da UEPG sai dia 22 de dezembro

Neste ano, 7.751 candidatos estiveram concorrendo a 1.495 vagas em 39 cursos de graduação

Processo seletivo aconteceu no último domingo (11), em 13 cidades do Paraná
Processo seletivo aconteceu no último domingo (11), em 13 cidades do Paraná -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) pretende divulgar o resultado da 1ª chamada do Vestibular em 22 de dezembro. A previsão é da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da instituição ponta-grossense. No último fim de semana, em 11 de dezembro, 7.751 candidatos realizaram o processo seletivo da UEPG. São 1.495 vagas para 39 cursos de graduação. A divulgação dos gabaritos ocorreu no último domingo (11), às 20h – mais informações acesse aqui.

Os candidatos realizaram as provas em 25 locais, distribuídos em 13 cidades do Paraná – Ponta Grossa; Apucarana; Cascavel; Castro; Curitiba; Francisco Beltrão; Guarapuava; Irati; Jacarezinho; Maringá; Palmeira; Telêmaco Borba e Umuarama. Nesta edição, o curso mais concorrido foi o de Medicina, com 97 candidatos por vaga. Em seguida, vem Engenharia de Software (13); Direito noturno (8); Agronomia (7); e Direito matutino (6).

Do total de inscritos, 4.020 concorreram a vagas do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde; 1.216 em Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia; 908 para Ciências Sociais Aplicadas; 789 em Ciências Jurídicas; 463 em Ciências Humanas, Letras e Artes; e 142 para Ciências Exatas e Naturais. O resultado do 'Vestibular' será divulgado com os aprovados do PSS 3. “Neste dia, também serão informadas as datas e procedimentos para matrícula dos aprovados”, afirma Edson Luís Marchinski, chefe da CPS.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE