Mabel e Joce Canto lamentam a rejeição do recurso de Jocelito | aRede
PUBLICIDADE

Mabel e Joce Canto lamentam a rejeição do recurso de Jocelito

As filhas de Jocelito se solidarizaram com a derrota do pai na justiça após uma impugnação assinada pelo deputado federal Sandro Alex

Mabel Canto em campanha ao lado do pai, Jocelito.
Mabel Canto em campanha ao lado do pai, Jocelito. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Logo após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que negou o recurso apresentado por Jocelito Canto (PSDB) e barrou a candidatura do ex-prefeito para o cargo de deputado federal, as filhas Mabel e Joce se manifestaram em apoio ao pai nas redes sociais. A deputada Mabel, por exemplo, divulgou um texto caracterizado como uma espécie de 'carta aberta' direcionada ao pai. 

"Será sempre vencedor aquele que luta para fazer deste mundo um lugar melhor e mais justo para todos viverem. Ninguém perde por fazer a coisa certa. Desde pequena, eu sempre vi o meu pai lutando e nunca o vi desistir. Mesmo em meio a opções mais interessantes para ele próprio, ele nunca se se deixou levar e sempre cumpriu com a sua responsabilidade com a população. Carrega dentro do peito o coração de um guerreiro, sempre pronto a lutar por todos, em especial por aqueles que mais precisam", diz um trecho do texto. 

No final, Mabel lamentou as decisões da Justiça Eleitoral que, segundo ela foram muito "injustas" com o pai. Na sequência, ela afirmou que Jocelito tem missões maiores do que cargos políticos. "Os planos Dele (Deus) nunca falharam na tua vida, é só ver que ele te escolheu para servir, para cumprir uma missão, que vai além de um cargo na política", diz. 

Quem também se expressou nas redes sociais foi Joce Canto, vereadora de Ponta Grossa. “Aqueles que todo mal que te fizeram, que esperem. A justiça divina não falha nunca”, ressaltou. "Você (Jocelito) é o maior! Quem perde somos todos nós. Força ao povo do Paraná", escreveu. 

FIM DA VIDA POLÍTICA

Logo após a decisão do TSE, Jocelito gravou um vídeo em Brasília no qual aparece visivelmente triste e anunciou o fim de sua vida na política. “Não há mais o que fazer, não há como recorrer a outras Cortes. Infelizmente, a vontade do povo não foi respeitada. Lamento, fiz o que pude, estou bastante entristecido. Peço desculpas, pois desde o primeiro momento que conversei com os advogados eles disseram que eu não havia cometido nenhum crime. Agora, a política para mim termina aqui. Termina aqui minha vida pública”, lamentou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE