Sesi marca presença em 7º Fórum de Segurança dos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Sesi marca presença em 7º Fórum de Segurança dos Campos Gerais

Participantes puderam conhecer de perto as unidades móveis de saúde ocupacional; evento foi realizado na UTFPR em Ponta Grossa

Participantes puderam conhecer de perto as unidades móveis de saúde ocupacional
Participantes puderam conhecer de perto as unidades móveis de saúde ocupacional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa recebeu o 7º Fórum de Segurança do Trabalho dos Campos Gerais no início de dezembro. O evento, promovido pelo Grupo de Segurança do Trabalho dos Campos Gerais, reuniu 260 participantes no Centro de Convivências da UTFPR para debater os assuntos ligados ao tema.

A programação foi composta pela palestra PGR – Do Levantamento de Riscos à Execução do Plano de Ação, com o auditor-fiscal do Trabalho e chefe do setor de Segurança e Saúde no Trabalho do Paraná, Rubens Patruni Junior. Durante o evento, os participantes puderam conhecer as unidades móveis de saúde do Sesi Paraná. 

Para chegar a todos os municípios, além das 30 unidades de Segurança e Saúde distribuídas por todo o estado, que realizam a gestão dos serviços prestados, o Sesi Paraná tem as unidades móveis, que são verdadeiros consultórios sobre rodas. Desta forma, apoia as indústria no cumprimento da legalidade, e também na Promoção da saúde de seus colaboradores.

“O Grupo de Segurança do Trabalho dos Campos Gerais tem mais de 20 anos e o Sesi, como principal prestador de serviços em Segurança e Saúde do Trabalho para a indústria, sempre foi um pilar importante”, afirma Silmara Braz, gerente de Segurança e Saúde da região dos Campos Gerais do Sesi Paraná. “No evento, tivemos a oportunidade de trazer informações relevantes não só para o setor, mas para toda comunidade, cumprindo o papel do Sesi que é fortalecer e apoiar a indústria para melhorar a vida das pessoas”, finaliza.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE