Grupo Superpão inaugura 4ª unidade em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Grupo Superpão inaugura 4ª unidade em Ponta Grossa

Loja inaugurada nesta sexta-feira é a primeira com a bandeira 'Superpão' na cidade.

Nova unidade foi inaugurada nesta sexta-feira (2), na rua Balduíno Taques, bairro Órfãs
Nova unidade foi inaugurada nesta sexta-feira (2), na rua Balduíno Taques, bairro Órfãs -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi inaugurada, na manhã desta sexta-feira (2) em Ponta Grossa, no bairro Órfãs, a primeira loja ‘Superpão’ na cidade e a quarta do grupo no município. Localizada na rua Balduíno Taques, na esquina com a rua Saldanha da Gama, a unidade se destaca por ser uma loja diferenciada em seu layout, com características premium, com produtos diferenciados, linha grande de importados, hortifrutigranjeiros frescos, com açougue e panificação de qualidade. O investimento nesse projeto foi superior a R$ 20 milhões.

“Para nós é uma satisfação muito grande fazer essa inauguração. Fizemos um investimento massivo em Ponta Grossa; nessa loja foram mais de R$ 20 milhões aplicados. Trouxemos um conceito diferente para os clientes, que são do bairro, vão usufruir a loja no dia a dia e se sentirem bem”, revelou Eduardo Manzano, diretor do grupo. “A unidade foi pensada com um mix diferenciado, com modelagem de forma mais intuitiva: o cliente vai encontrar os produtos de forma mais fácil. É um conceito novo que vamos expandir para a rede como um todo”, informou.

A história do grupo guarapuavano na cidade começou em 1999, quando foi inaugurado o ‘Super Baratão’ na Nova Rússia. Ano passado foi inaugurada a unidade ‘Compre Mais’, entre o Centro e Uvaranas, e com a mais recente loja, são quatro mercados na cidade, gerando 420 vagas de emprego, das quais, 100 novas oportunidades foram criadas recentemente para a nova unidade. 

O Portal aRede fez uma live na nova unidade. Assista aqui.

Veja mais fotos da unidade aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE