AdeTur Campos Gerais elege novo presidente na semana que vem | aRede
PUBLICIDADE

AdeTur Campos Gerais elege novo presidente na semana que vem

Chapa única traz gestor do Refúgio das Curucacas para o cargo de presidente; eleição será na próxima terça de forma online

Guilherme Forbeck, gestor do Refúgio das Curucacas Ecoturismo em Ponta Grossa, encabeça a chapa
Guilherme Forbeck, gestor do Refúgio das Curucacas Ecoturismo em Ponta Grossa, encabeça a chapa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) realiza na próxima terça-feira (6) a assembleia de eleição de sua nova diretoria para a gestão 2022/2024. Guilherme Forbeck, gestor do Refúgio das Curucacas Ecoturismo em Ponta Grossa, encabeça a chapa única para o cargo de presidente. Acompanham ele Álvaro Fernandes Dias Filho, gestor do Buraco do Padre para diretor administrativo, e Cláudio Osvaldo de Souza, do Quinta o Girassol de Ipiranga, como diretor financeiro.

No conselho fiscal, a chapa traz Ana Paula Queiroz Vieira do Centro de Lazer Bela Vista de Sengés, João Maria Fermino dos Santos, articulador regional e residente de Telêmaco Borba, Luis Alfredo Leite do Cercado Ecoturismo Chalé Ecológico de Palmeira e Wagnilda Minasi da Bird Eventos. A assembleia de eleição será online a partir das 15h30 em primeira convocação e em segunda chamada às 16h. Os associados podem se inscrever para votar no site sympla.com.br/adeturcamposgerais.

Wagnilda Minasi, atual presidente, parabeniza a chapa. “Tenho certeza, quem assumir a AdeTur, fará isso com amor a causa pensando em nosso turismo e quão grande ele é. Foram dois anos de muito trabalho, reconstrução e parcerias com os atuais diretores e o administrativo e que terá continuidade brilhante”. A AdeTur Campos Gerais é uma instância de governança e representa as regiões turísticas junto ao Ministério do Turismo, portanto, para a cidade aparecer no Mapa do Turismo Brasileiro é preciso estar associada à Agência.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE