Grupo de Estudos realiza 'Madrugadão' para o vestibular da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Grupo de Estudos realiza 'Madrugadão' para o vestibular da UEPG

Evento terá aulas dinâmicas, brincadeiras, sorteios, entre outras atrações; interessados têm até esta quinta-feira (1º) para se inscrever

'Madrugadão' acontecerá de sábado (3) para domingo (4), das 23h às 6h
'Madrugadão' acontecerá de sábado (3) para domingo (4), das 23h às 6h -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo de Estudos Pré-Vestibular Imaculada Conceição realiza neste sábado (3) para domingo (4), em Ponta Grossa, o 'Madrugadão'. O evento tem como objetivo realizar um 'intensivão' para o Vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que acontecerá em 11 de dezembro. Serão 17 aulas dinâmicas de madrugada, das 23h às 6h, além de brincadeiras, sorteios, lanches e café da manhã. As inscrições têm o valor de R$ 5, mais 1 kg de alimento não perecível e encerram nesta quinta-feira (1º).

Segundo o coordenador geral do Grupo de Estudos Pré-Vestibular Imaculada Conceição, Rodrigo Milleo, qualquer pessoa interessada pode participar. Entretanto, ele lembra que menores de idade "terão que apresentar uma autorização dos pais". O 'Madrugadão' ocorrerá no Espaço Cultural da Rádio Santana, próximo à Catedral de Ponta Grossa - após a portaria ser fechada, os estudantes não poderão sair mais do recinto, até o fim das aulas.

Todos os professores que ensinarão os alunos são voluntários. "É só essa dica que falta para você passar no vestibular", garante Milleo. As inscrições podem ser concluídas no telefone: (42) 9 9931-6827. Mais informações acesse aqui.

Realização é do Grupo de Estudos Pré-Vestibular Imaculada Conceição
Realização é do Grupo de Estudos Pré-Vestibular Imaculada Conceição |  Foto: Divulgação.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE