Aliel celebra vitória do Brasil junto com a equipe de transição | aRede
PUBLICIDADE

Aliel celebra vitória do Brasil junto com a equipe de transição

O deputado federal acompanhou a partida do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)

Deputado Federal Aliel Machado (PV).
Deputado Federal Aliel Machado (PV). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV), e integrantes da equipe de transição, assistiram do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. "A gente deu uma pequena pausa nos trabalhos do Governo de Transição para assistir a estreia do Brasil na Copa", revelou Aliel. 

A seleção brasileira jogou contra a Sérvia, no estádio Lusail, em Doha, no Catar. O placar de 2 a 0 para o Brasil foi celebrado pelo deputado nas redes sociais, que afirmou não ter segurado a emoção com os dois gols. "Quando o Richarlison, a quem eu admiro muito por suas ações sociais, marcou (os gols) não me segurei", disse. Aliel ainda completou dizendo acreditar no título da Seleção. "O Hexa vem, hein". 

O jogo foi transmitido por meio de um telão instalado em um dos auditórios do CCBB. Todos os integrantes do governo de transição foram convidados a assistir ao jogo do auditório, assim como a imprensa. Além do telão, houve distribuição de pipoca doce e salgada, refrigerantes, sucos e água.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE