Acadêmicos da UEPG devem realizar Enade neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Acadêmicos da UEPG devem realizar Enade neste domingo

A prova é componente obrigatório para conclusão do curso superior, a qual avalia individualmente o desempenho dos estudantes

Para participar, os acadêmicos devem cadastrar dados no site do Inep até este sábado (26).
Para participar, os acadêmicos devem cadastrar dados no site do Inep até este sábado (26). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acadêmicos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizam, neste domingo (27), o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A prova é componente obrigatório para conclusão do curso superior, a qual avalia individualmente o desempenho dos estudantes. Para participar, os acadêmicos devem cadastrar dados no site do Inep até este sábado (26).

Neste ano, o Enade é obrigatório para os cursos de Administração, Administração Comex, Administração Pública/UAB, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Jornalismo, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Pública e Turismo. Segundo a diretora de Avaliação Institucional, Raquel Abdallah da Rocha Oliveira, a realização do Enade fica registrada no histórico escolar do aluno. “O conceito Enade da instituição, que varia de 1 a 5, traz visibilidade do curso, tanto pela comunidade interna quanto pela externa”, explica. A avaliação também permite construir ações voltadas à melhoria da qualidade dos cursos.

O cadastro deve ser feito no link aqui, informando CPF, endereço de e-mail e número de telefone válidos. Os alunos também precisam anexar foto atual, nítida, individual, colorida, com fundo branco, de rosto inteiro, enquadrada da cabeça aos ombros, sem uso de óculos escuros e artigos de chapelaria. “O preenchimento do questionário é obrigatório para assegurar a regularidade dos inscritos junto ao Exame, assim como a realização da prova. Assim que o estudante responder ao questionário, o local de prova já é disponibilizado”, finaliza Raquel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE