Chociai destaca reunião entre prefeita e vereadores | aRede
PUBLICIDADE

Chociai destaca reunião entre prefeita e vereadores

A reunião teve como objetivo discutir o Plano de Cargos e Salários do município

A reunião aconteceu no gabinete da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD)
A reunião aconteceu no gabinete da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Filipe Chociai esteve, nesta semana, em reunião com demais vereadores no gabinete da prefeita Elizabeth Schimidt (PSD). A pauta do encontro foi o Plano de Cargos e Salários do Município de Ponta Grossa. Uma proposta, que ainda será finalizada, será enviada para apreciação das comissões Câmara e dos parlamentares.

Durante a reunião, Chociai destacou as emendas e pareceres que estarão em pauta nos próximos dias na Câmara Municipal. O parlamentar comentou sobre a dotação orçamentária e também deixou sugestões para que o Executivo, em consenso com o Legislativo, possa trabalhar junto na construção de uma parceria tanto na questão da infraestrutura como na pavimentação e demais áreas.

O vereador também solicitou aos parlamentares, dentro da reunião, a apresentação das emendas junto a Comissão de Finanças para que seja possível prever a despesa e as necessidades do próximo ano. “"Não é algo individual do vereador Filipe, nem da comissão de finanças, mas da Câmara Municipal como um todo", afirmou.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE