Caminhoneiro é rendido e feito refém por 18 horas
Homem foi rendido por dois criminosos armados na avenida Presidente Kennedy, bairro Vendrami. Ele viajou mais de 200 quilômetros e só depois foi liberado
Publicado: 22/11/2022, 08:25
Um motorista de caminhão foi rendido por criminosos na madrugada desta segunda-feira (21), ficou sob os domínios dos bandidos, e só foi liberado ao anoitecer, cerca de 18 horas após a abordagem. Nesse período, os assaltantes o fizeram viajar até a capital do Estado.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista foi abordado por dois homens armados com pistola por volta de uma hora da manhã desta segunda (21), na rodovia Presidente Kennedy, no bairro Vendrami.
Na abordagem, os bandidos deram a voz de roubo, o fizeram desengatar a carreta e ir até a capital do Estado, Curitiba, com o cavalo mecânico marca Scania, modelo 124, de placas MDK 1548, na cor azul.
O motorista rendido ficou lá por algumas horas, retornando depois do meio-dia para Ponta Grossa. Contudo, os criminosos ainda ficaram em posse do condutor, que só o liberaram no município ao anoitecer.