Sintropas adquire sede litorânea para associados e seus dependentes | aRede
PUBLICIDADE

Sintropas adquire sede litorânea para associados e seus dependentes

Local fica no Balneário de Ipanema, no litoral paranaense; espaço deve começar as atividades em 2023

Imóvel possui três andares e 17 apartamentos; local também passará por reformas
Imóvel possui três andares e 17 apartamentos; local também passará por reformas -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sintropas tem uma novidade para os associados e seus dependentes, que é a compra de uma sede litorânea. A unidade fica no Balneário de Ipanema, no litoral do Paraná e deverá iniciar o funcionamento a partir de 2023.

O imóvel possui três andares e 17 apartamentos ao total. O primeiro andar é dividido entre recepção e os quartos. No segundo andar, ficam exclusivamente os dormitórios e, no terceiro andar, são acomodados os quartos, sala de TV, cozinha, sacada e churrasqueira. O local conta com uma estrutura completa para todo o conforto dos associados e de seus familiares. A maioria dos quartos tem suíte e frigobar. Todos os dormitórios possuem ar-condicionado e os mais sortudos ainda poderão desfrutar de uma sacada com vista privilegiada.

A sede litorânea do Sintropas passará por uma limpeza, higienização dos móveis e colchões e, posteriormente, por uma reforma, de aproximadamente 6 meses, para que fique nova para o uso dos beneficiários. A previsão é para que no próximo verão, o local já esteja concluído e pronto para ser utilizado.

“Como prometemos e realizamos assembleia para aquisição de um local na praia, aqui está a sede litorânea. O sonho está se realizando. Mais uma conquista desta diretoria, que sempre pensa e sempre trabalha por você associado. Seja no inverno, no verão, durante sua folga ou quando você quiser. Mais para frente, passaremos mais informações de como você poderá utilizá-la”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

Com informações: assessoria de imprensa Sintropas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE