UEPG divulga números sobre concorrência no Vestibular | aRede
PUBLICIDADE

UEPG divulga números sobre concorrência no Vestibular

Medicina mais uma vez teve o maior índice de candidato por vaga; provas estão marcadas para 11 de dezembro

Nesta edição, foram registrados 7.751 inscritos, sendo 7.538 concorrentes e 213 treineiros
Nesta edição, foram registrados 7.751 inscritos, sendo 7.538 concorrentes e 213 treineiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da sua Coordenadoria de Processos de Seleção, divulgou a proporção entre candidatos concorrentes e vagas do Vestibular 2022. A exemplo dos concursos anteriores, o curso de Medicina segue como o mais concorrido, com 191,545 candidatos por vaga na cota universal. Engenharia de Software (20,182), Direito noturno (12,7), Odontologia (10,7) e Direito diurno (10,3) aparecem na sequência. 

No total, o Vestibular da UEPG oferta 1.495 vagas disponíveis para ingresso na instituição em 2023, nos setores de Ciências Exatas e Naturais, Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Letras e Artes, e Ciências Jurídicas.

Nesta edição, foram registrados 7.751 inscritos, sendo 7.538 concorrentes e 213 treineiros – candidatos que estão se preparando para o vestibular, porém em fase de estudos, sem ter finalizado o Ensino Médio. As provas estão marcadas para o dia 11 de dezembro. Para conferir a proporção de candidatos por curso, clique aqui.

As informações são da Agência Estadual

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE