Mulher que baleou 'ex' no Santa Paula é solta pela Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que baleou 'ex' no Santa Paula é solta pela Justiça

Ex-companheiro teve a morte confirmada pelo Hospital Regional na manhã desta sexta; segunda vítima segue internada

Caso foi na manhã da última quarta em um mercado da região
Caso foi na manhã da última quarta em um mercado da região -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher de 45 anos suspeita de balear o ex-companheiro e a funcionária de um mercado na última quarta-feira (9) em Ponta Grossa foi solta após decisão da Justiça. O portal aRede teve acesso ao alvará de soltura da suspeita, expedido ontem pelo juiz Hélio César Engelhardt, da 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa.

Com isso, a mulher irá responder o processo em liberdade enquanto também trava uma batalha judicial pelos bens que seriam dela e foram tomados de forma fraudulenta pelo ex-companheiro, Leandro Papesso, de 46 anos. De acordo com o advogado da suspeita, César Antônio Gasparetto, Leandro inclusive teria invadido o imóvel da ex-companheira sem autorização e estava morando no local.

Morte de Leandro

No início da manhã desta sexta-feira (11), a assessoria do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) confirmou a morte de Leandro, que levou três tiros na cabeça e no tórax. A funcionária do mercado, por sua vez, segue internada, porém ainda não há atualizações recentes sobre o estado de saúde dela.

O caso

Na manhã de quarta, a mulher foi até um mercado na região da Santa Paula, imóvel que seria dela, para buscar um acordo com Leandro e colocar fim a disputa judicial; porém, após Leandro supostamente tentar agredir a ex-companheira, ela disparou seis tiros com um revólver calibre 32 que seria da vítima; além de Leandro, uma funcionária do mercado que tentou intervir na briga também levou três tiros.

Além das questões jurídicas, o relacionamento entre os dois, que durou cerca de quatro meses, foi bastante conturbado: neste ano, inclusive, a mulher chegou a conquistar uma medida protetiva para que Leandro não se aproximasse dela. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE