Câmara de PG vota moção de aplauso para Alexandre de Moraes | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG vota moção de aplauso para Alexandre de Moraes

Votação no legislativo está prevista para a sessão desta quarta; moção foi proposta pelo vereador Dr. Erick (PSDB)

Moraes (foto) é alvo de críticas pesadas dos bolsonaristas
Moraes (foto) é alvo de críticas pesadas dos bolsonaristas -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bastante criticado por lideranças bolsonaristas em todo o país, e por consequência também em Ponta Grossa, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes poderá receber uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa nesta quarta-feira (9). A moção, proposta pelo vereador Dr. Erick (PSDB), será analisada pelo legislativo em discussão única.

A proposta será discutida dois dias após alguns parlamentares, entre eles o próprio Dr. Erick, criticarem atos antidemocráticos que contestam o resultados das eleições presidenciais no país. "Somos exemplo mundial na apuração e na contagem de votos. Na última semana, tivemos o sucesso carimbado de que temos uma democracia segura, eficaz e auditável. A mesma urna que nos elegeu também elegeu o presidente Lula, destacou o 'tucano' na tribuna da Câmara.

Resta saber se, mesmo com alguns parlamentares fortemente ligados ao bolsonarismo, que devem votar contra a proposta, a moção será aprovada em Ponta Grossa. A sessão inicia às 14 horas e terá transmissão ao vivo da página oficial do Legislativo Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE