Saiba como trabalhar na nova unidade do Superpão Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Saiba como trabalhar na nova unidade do Superpão Ponta Grossa

Novo mercado faz parte de um projeto especial do grupo na cidade, gerando 100 novos postos de trabalho

A nova unidade Superpão terá um ambiente ainda mais acolhedor, onde os consumidores encontrarão tudo o que precisam, com o conforto e a confiança dos colaboradores
A nova unidade Superpão terá um ambiente ainda mais acolhedor, onde os consumidores encontrarão tudo o que precisam, com o conforto e a confiança dos colaboradores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prestes a comemorar 100 anos de existência, o Grupo Superpão inaugura até o início de dezembro a segunda unidade em Ponta Grossa. Com um investimento acima de R$20 milhões, o novo mercado abrirá pelo menos 100 novos postos de trabalho. O mais novo Superpão está localizado na rua Balduíno Taques, 2100, Órfãs.

Os interessados em se candidatar às vagas, disponíveis nos mais diversos setores, devem enviar um currículo para o email rh.selecao@superpao.com.br. O contato e a seleção será feita pelo Grupo Superpão.

Com a expectativa de ampliar ainda mais a presença em Ponta Grossa no ano de 2023, reformar três unidades presentes na cidade (Oba - Baratão - Superpão Compre Mais), o grupo já iniciou as contratações e recrutamentos dos locais que passam a ser da bandeira Compre Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE