Ponta Grossa investirá em decorações natalinas para ruas e praças | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa investirá em decorações natalinas para ruas e praças

Nova licitação prevê a aquisição de materiais para o ‘Natal de Ponta Grossa – Feliz Cidade’; valores passam de R$ 1 milhão

Trecho da Balduíno Taques deverá ter enfeites nos postes de iluminação
Trecho da Balduíno Taques deverá ter enfeites nos postes de iluminação -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) tem se mobilizado para realizar diversas atividades natalinas neste ano. Com eventos marcados para o Lago de Olarias e para o Jockey Clube, por exemplo, uma nova licitação deverá levar decorações natalinas para ruas e praças do Município. O Pregão Eletrônico nº 273/2022 será aberto nesta sexta-feira (11), e tem como objetivo a contratação de empresa para a montagem, instalação e desmontagem para o ‘Natal de Ponta Grossa – Feliz Cidade’. O investimento será de R$ 1.123.079,51. 

Segundo o edital, a justificativa do Poder Executivo é “proporcionar subsídios para compor a decoração natalina, durante o evento ‘Natal 2022’, que tem como público-alvo a comunidade em geral”. Os recursos públicos serão utilizados na aquisição de arcos, 79 unidades de arabescos, mangueira Led, entre outros. No caso dos arcos, eles deverão ser instalados na avenida Vicente Machado, no trecho entre a rua Benjamin Constant até a passarela do Parque Ambiental. 

Já os arabescos, de acordo com o edital, serão colocados nos postes da avenida Vicente Machado, no trecho entre a Balduíno Taques até a rua Benjamin Constant. Além desses locais, outros pontos deverão receber as decorações natalinas: Praça do Jardim Canaã; Praça D. João, no Jardim Carvalho; Praça do Bom Jesus, em Uvaranas; Praça Barão do Rio Branco, na região central de Ponta Grossa; e também o Lago de Olarias. 

Por fim, todos esses materiais serão instalados até 1º de dezembro de 2022, com a desmontagem iniciando em 6 de janeiro de 2023. O edital também explica como será a forma de pagamento dessas estruturas: 50% até 21 de dezembro de 2022, com o restante após a conclusão total dos serviços prestados à Prefeitura de Ponta Grossa. Todas as informações podem ser acessadas clicando aqui. 

Investimentos 

Em razão das frustrações de 2021, quando uma empresa não cumpriu os contratos com a PMPG – relembre a situação aqui –, neste ano, o Poder Público tem investido pesado nos eventos natalinos. Veja mais detalhes na notícia publicada pelo Portal aRede aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE