Homem é preso por injúria racial em autódromo de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por injúria racial em autódromo de PG

Suspeito de 35 anos foi detido após ter ofendido segurança que trabalhava em evento que ocorria no Vila Velha Automóvel Clube

Suspeito de 35 anos foi detido após ter ofendido segurança que trabalhava em evento no 'André de Geus'
Suspeito de 35 anos foi detido após ter ofendido segurança que trabalhava em evento no 'André de Geus' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 35 anos suspeito de cometer injúria racial contra um trabalhador que atuava em um evento realizado no Vila Velha Automóvel Clube, nas margens da BR-376 em Ponta Grossa. O caso foi na manhã deste domingo (6) e mobilizou as equipes policiais após o funcionário, que atuava na segurança do local, relatar as ofensas.

Segundo a PM, "um dos frequentadores tentou estacionar seu veículo em uma área isolada, sendo que após ser advertido pelo segurança, o condutor do automóvel passou a xingá-lo com ofensas raciais".  Após uma pequena confusão no local, vítima e agressor foram encaminhados pela polícia para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa. A vítima registrou boletim de ocorrência e o agressor foi detido.

Em nota, "a direção do Vila Velha Automóvel Clube lamenta o episódio ocorrido envolvendo o prestador de serviço e o público presente ao evento".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE