Rangel reconhece resultado da eleição e repudia bloqueios
O ex-prefeito de Ponta Grossa declarou que fará 'oposição com respeito ao Brasil'.
Publicado: 02/11/2022, 10:38
O ex-prefeito de Ponta Grossa e deputado estadual eleito, Marcelo Rangel (PSD), posicionou-se nas redes sociais após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no último domingo (30). Rangel fez campanha para Bolsonaro no segundo turno e apoiava a reeleição do presidente, porém, segundo ele, a oposição será feita ‘com respeito’ nos próximos anos.
“Não faço política com ódio, mas sei fiscalizar com seriedade. Não gosto da palavra ‘oposição’ por achar que pessoas negativas e ‘do contra’ não constroem nada. Mas, como represento o Paraná, tenho a responsabilidade de fiscalizar e defender convicções de vida, para os meus eleitores. Podem confiar em mim. Eu respeito a democracia e a todos, independente de suas posições políticas, mas quem me elegeu, terá um deputado trabalhador e firme”, disse Rangel.
Em outra publicação, Rangel se manifestou sobre o pronunciamento do presidente em relação aos bloqueios nas estradas do país. “O presidente disse justamente o que estávamos falando antes. Não apoiou os bloqueios e disse que esses métodos não condizem com o que ele prega”, finalizou.