Sicredi se torna a maior rede financeira de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi se torna a maior rede financeira de Ponta Grossa

Recentemente foi aberta a 7ª agência no município proporcionando atendimento financeiro à região do Contorno

Para o vice-presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, José Álvaro Góes Filho: “Ponta Grossa tem um enorme potencial de evolução a partir deste crescimento na sua infraestrutura financeira".
Para o vice-presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, José Álvaro Góes Filho: “Ponta Grossa tem um enorme potencial de evolução a partir deste crescimento na sua infraestrutura financeira". -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A inauguração da nova agência da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1291, no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa (PR), marca um importante momento na história da cooperativa. A instituição que já era a maior rede de agências do Paraná, se torna também a maior do munícipio que abriga a sede regional, a partir da qual são geridas as operações das agências dos Campos Gerais, da Grande Curitiba, do Vale do Ribeira e de parte da Baixada Santista em SP. 

De acordo com o presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Popke Ferdinand Van der Vinne, a expansão da rede de agências reflete a importância da cooperação: “Em janeiro, inauguramos a agência no emblemático prédio da Vicente Machado, devolvendo ao centro da cidade uma importante opção de atendimento financeiro. A inauguração da agência no Santa Paula, também é um marco, pela honra de beneficiar as mais de 50 mil pessoas que moram ou trabalham na região do Contorno. Ainda neste ano, vamos inaugurar Campina Grande do Sul, Ponta Grossa Sabará e reinaugurar a agência Curitiba Marechal. Disseminar o cooperativismo e assim, continuar construindo uma sociedade mais próspera junto com toda a nossa comunidade.”, aponta. 

A única instituição financeira no bairro Santa Paula tem 10 colaboradores, 450 metros quadrados de área, três caixas de autoatendimentos, estacionamento, três guichês de caixas e dois de atendimento expresso, visando trazer diferenciais de tempo de atendimento às pessoas físicas, jurídicas e ao agronegócio da região. A agência terá ainda uma sala de reunião e treinamentos – ambas destinadas ao uso de colaboradores e associados, além do espaço para café, que é uma marca registrada do Sicredi. 

Para o vice-presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, José Álvaro Góes Filho: “Ponta Grossa tem um enorme potencial de evolução a partir deste crescimento na sua infraestrutura financeira. O cooperativismo de crédito é uma força propulsora da economia e eu tenho certeza do impacto positivo que trará para a nossa cidade, além de ser também um diferencial para a gestão financeira do empresário, que ao usar os produtos e serviços da cooperativa, se beneficia proporcionalmente à sua utilização, na divisão dos resultados – muito positivos, diga-se de passagem.” 

“A estratégia de abrir novas agências e desenvolver cada vez mais os canais digitais, segue nossa visão de que o associado deve poder escolher como e onde quer ser atendido, mas também significa gerar emprego, desenvolvimento e renda para nossas comunidades. O Sicredi cresce de forma sustentável, a partir do interesse das pessoas, empresas e do agronegócio e na centralização de suas operações financeiras conosco. No Paraná, há alguns anos, somos a maior instituição financeira em número de agências e pretendemos continuar crescendo e trazendo mais prosperidade para nossa região.”, finaliza Marcio Zwierewicz, diretor executivo da cooperativa. 

Sobre o Sicredi  

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP é uma dar 106 cooperativas do Sistema Sicredi. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.300 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE