‘Doutores Palhaços’ realiza ‘2ª Conversa Piada’ em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

‘Doutores Palhaços’ realiza ‘2ª Conversa Piada’ em Ponta Grossa

Evento acontece em 29 de outubro, no Sesc Estação Saudade, às 17h; inscrições estão abertas

Na ocasião, será apresentada a ONG, seu funcionamento e o processo de seleção para 2023
Na ocasião, será apresentada a ONG, seu funcionamento e o processo de seleção para 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria realizará em 29 de outubro, a '2ª Conversa Piada', no Sesc Estação Saudade, gratuita e aberta ao público. Será apresentada a palhaçaria, a ONG e seu funcionamento, como também informações sobre a seleção que acontecerá no próximo ano. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser efetuadas por telefone.

A coordenação da ONG adianta que o evento será em formato de bate-papo. Nesta edição, será abordada a origem do nariz vermelho e como ele foi parar dentro do hospital. “Desta vez, teremos a presença dos Doutores Palhaços para receber o público, com a apresentação de maneira interativa”, disse a coordenadora artística da ONG, Micheli Vaz.

A segunda edição do 'Conversa Piada' se dá também pelos constantes questionamentos da população por meio dos canais digitais e a intenção é centralizar em um evento. “Contaremos com uma apresentação, de forma interativa, com o público e falaremos também sobre o processo seletivo que deve abrir em início de 2023”, finaliza Vaz.

As vagas são gratuitas, mas limitadas e as inscrições podem ser realizadas direto pela plataforma Sympla ou pelo WhatsApp: (42) 98439-2193.

Sobre os Doutores Palhaços

A organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, Doutores Palhaços – SOS Alegria utiliza o riso como elemento de conexão e afeto, propondo encontros que possam inspirar e motivar transformações. Atuando desde 2008, o objetivo é promover arte e cultura e contribuir com a humanização e promoção da saúde no ambiente hospitalar na cidade de Ponta Grossa.

O trabalho desenvolvido não tem custo para os hospitais públicos, privados e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sendo realizado por um elenco composto de artistas profissionais e amadores, todos com prática focada na linguagem do palhaço e que passam por uma seleção rigorosa e formação continuada.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE