Conheça o Clube de Vantagens da Princesa Assistência | aRede
PUBLICIDADE

Conheça o Clube de Vantagens da Princesa Assistência

Com o intuito de trazer tranquilidade aos associados, a Princesa Assistência possui benefícios nas mais diversas áreas

Com o intuito de trazer tranquilidade aos associados, a Princesa Assistência possui benefícios nas mais diversas áreas
Com o intuito de trazer tranquilidade aos associados, a Princesa Assistência possui benefícios nas mais diversas áreas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ser um associado Princesa Assistência é poder contar com um clube de vantagens, maior qualidade de vida e bem-estar. Com o intuito de trazer tranquilidade aos associados, a Princesa Assistência possui benefícios, onde somente os associados da Princesa poderão usufruir nas mais diversas áreas.

Confira abaixo as vantagens:

Plano de vida: por apenas R$ 48 mensais | Sem limite de idade ou beneficiários

Além do plano ASSISTENCIAL possui convênios com benefícios aos associados e descontos exclusivos em mais de 300 estabelecimentos de Ponta Grossa. Clique aqui e veja a lista completa

Bem estar

A Princesa Assistência traz diversos benefícios à saúde dos seus associados, como nutricionista, academia e médicos de todas as especialidades. Outra vantagem é que não tem limite de idade e beneficiários. O plano da Princesa levar saúde e bem estar, se preocupando com a rotina diária da família, trazendo os benefícios, cuidados, sempre trazendo novidades na área da saúde.

Contato

A Princesa Assistência possui uma unidade, localizada na rua Barão De Teffe, 188, Centro. Fone para contato (42) 3223-9165 ou (42) 99999-9009. Outra unidade fica localizada na rua General Carneiro, 509, Centro. Fone para contato (42) 322-4046 ou (42) 99999-5603. Saiba mais no site princesaassistencia.com.br ou pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE