CEEPPG oferece vagas para cursos profissionalizantes em PG | aRede
PUBLICIDADE

CEEPPG oferece vagas para cursos profissionalizantes em PG

As vagas são ofertadas em duas modalidades, integrado, para jovens que estão concluindo o 9º ano, e subsequente para quem já concluiu o Ensino Médio.

As vagas são ofertadas em duas modalidades, integrado, para jovens que estão concluindo o 9º ano, e subsequente para quem já concluiu o Ensino Médio.
As vagas são ofertadas em duas modalidades, integrado, para jovens que estão concluindo o 9º ano, e subsequente para quem já concluiu o Ensino Médio. -

Mateus Pitela

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEPPG), está com vagas abertas para cursos técnicos para jovens e adultos de Ponta Grossa. Os cursos são ofertados em duas modalidades, integrado, para jovens que estão concluindo o 9º ano, e subsequente para quem já concluiu o Ensino Médio. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro e o Colégio tem índice 5,3 no IDEB, obtendo o primeiro lugar em 2022.

As vagas ofertadas na modalidade integrada ao Ensino Médio são para as áreas de: Técnico em Alimentos, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Agronegócios, em 2022 o CEEPPG passa a ofertar também novas opções e abre vagas paras os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Gastronomia e Técnico em Planejamento e Controle da Produção.

Já na modalidade subsequente, no período noturno, as vagas são para Técnico em Cozinha, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Segurança do trabalho, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Informática.

São ofertadas 35 vagas por turma, os documentos necessários para realizar as inscrições são:

INTEGRADO - Histórico Escolar parcial ou de conclusão do Ensino Fundamental, ou boletins do 6º ano até o 2º Trimestre do 9º ano. - RG e CPF do aluno e do responsável - Certidão de Nascimento - Talão da Copel ou SANEPAR atualizado; - Declaração de vacina (atualizada) - Número do NIS-Número de Identificação Social (Se receber Auxílio Brasil);

SUBSEQUENTE - Histórico Escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio; - RG e CPF; - Certidão de Nascimento ou Casamento; - Talão da Copel ou Sanepar atualizado; - Comprovante de renda de todos os que trabalham e residem em sua casa; - Número do NIS-Número de Identificação Social (Se receber Auxílio Brasil)

As inscrições devem ser feitas na secretaria do CEEPPG das 8:00 às 12:00 e das 13: 00 às 21:30. O colégio fica na Rua Júlia da Costa, 229 – Oficinas (em frente ao Cemitério Dona Luiza). Mais informações podem ser adquiridas nos telefones 3223-9093 ou 3225-5329.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE