Jovem de 14 anos perde a vida durante aniversário em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 14 anos perde a vida durante aniversário em PG

Kauan Teixeira foi atingido pela trave de um campo de futebol em uma empresa da cidade; adolescente morreu no local

O menino participava da escolinha de futebol do projeto União PG
O menino participava da escolinha de futebol do projeto União PG -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma tragédia no salão de festas de uma empresa na região do Boa Vista, em Ponta Grossa, tirou a vida do jovem Kauan Teixeira, de apenas 14 anos. Segundo informações de testemunhas, Kauan comemorava seu aniversário no fim da tarde desta quarta-feira (12) quando foi até o campo de futebol que fica ao lado do salão; ao brincar com a trave do campo, o equipamento caiu sobre o tórax do menino e o adolescente não resistiu aos ferimentos.

Convidados da festa e também equipes do SAMU que foram até o local tentaram reanimá-lo, mas não foi possível. Kauan estudava em um colégio da cidade e também era aluno da escolinha de futebol do projeto União PG, que na noite desta quarta prestou uma homenagem ao jogador. "O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje nosso coração está de luto, não é justo que ele tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amigo, bonzinho, incentiva tudo de melhor em todos e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente. Desejamos muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil", comunicou o projeto.

O velório de Kauan será ao longo desta quinta-feira (13) na Capela da Funerária Princesa, após o corpo ter sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa nesta manhã; o sepultamento será na manhã desta sexta-feira (14), às 9 horas, no cemitério Chapada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE