Ede Pimentel destaca construção de nova UBS na Vila Ana Rita | aRede
PUBLICIDADE

Ede Pimentel destaca construção de nova UBS na Vila Ana Rita

Parte dos recursos usados na obra é proveniente de Emenda Impositiva de autoria do vereador

Ede Pimentel durante a sessão desta segunda-feira (3).
Ede Pimentel durante a sessão desta segunda-feira (3). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Ede Pimentel (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa, nesta segunda-feira (03), para destacar o investimento de mais de R$ 2,1 milhões para a construção do novo prédio da Unidade Básica de Saúde Abrahão Federmann. Localizada na vila Ana Rita, em Uvaranas, a UBS contará com sala de imunização, cinco consultórios, sala de odontologia e de aplicação de medicamentos.

Em seu pronunciamento na Câmara, Ede Pimentel ressaltou que uma parte dos recursos que serão usados na obra, cerca de R$ 580 mil, foi destinada por ele através de uma Emenda Impositiva. “Essa é uma é uma obra muito importante para a região da Ana Rita. Poder contribuir com essa Emenda Impositiva para a sua realização me deixa muito feliz”, afirmou.

O parlamentar enfatizou também os aspectos de acessibilidade que constam no projeto para a construção da nova UBS e, por fim, pediu cautela para o segundo turno da eleição presidencial. “Essa eleição está perigosa e precisamos, antes de tudo, de respeito”, disse.

Com informações da CMPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE