Jocelito Canto é o candidato a Federal mais votado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jocelito Canto é o candidato a Federal mais votado em PG

Candidato do PSDB obteve 55,6 mil votos na cidade, seguido por Sando Alex e por Aliel Machado.

Jocelito Canto teve uma vantagem de 23 mil votos em relação a Sandro Alex em Ponta Grossa
Jocelito Canto teve uma vantagem de 23 mil votos em relação a Sandro Alex em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Todas as urnas em Ponta Grossa foram totalizadas. Com 100% dos votos apurados para Deputado Federal em Ponta Grossa, Jocelito Canto (PSDB) foi o mais votado, com 55.694 mil votos. Ele teve 23 mil votos a mais que o segundo mais votado no município, Sandro Alex, do PSD, com 31.913 votos. Aliel Machado (PV), que busca a reeleição pela terceira vez, obteve 20.833 votos na cidade. A candidatura de Jocelito, no entanto, ainda está sob júdice, e sua votação ainda depende de julgamento, por parte do TSE, para ser validada.

O ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol (Podemos), que tenta pela primeira vez um cargo público, que lidera a corrida estadual, foi o quarto mais votado no município, com 8.373 votos. Depois apareceram Matheus Laiola (União), com 3.626 votos, e Sargento Fahur (PSD), com 3.236.

Somente na sequência que aparecem outros dois candidatos da cidade: Magno Zanelatto (PTB), sétimo mais votado, com 3.192 votos, e Capitão Saulo (Republicanos), o oitavo, com 2.901 votos.

Depois deles se destacaram outros três candidatos que buscam a reeleição e estão entre os mais votados no Paraná: Gleisi Hoffmann (PT), com 2.893 votos; Filipe Barros (PL), com 2.892; e Felipe Francischini (União), com 2.862 votos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE