Cara Nova é destaque na oferta de materiais de construção | aRede
PUBLICIDADE

Cara Nova é destaque na oferta de materiais de construção

Localizada na região do Santa Paula, a loja oferece as melhores soluções com qualidade e preço justo

Localizada na região do Santa Paula, a loja oferece as melhores soluções com qualidade e preço justo
Localizada na região do Santa Paula, a loja oferece as melhores soluções com qualidade e preço justo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ter uma loja de materiais de construção próxima a você traz mais facilidade e agilidade em qualquer situação, seja para uma emergência ou uma reforma rápida.   Justamente pensando em oferecer mais comodidade aos moradores da região do bairro Santa Paula, que o Cara Nova Materiais de Construção surgiu.

A loja atua na cidade há muitos anos e desde sua fundação, a equipe se dedica a oferecer aos seus clientes as melhores soluções em materiais de construção com muita qualidade e preço justo. No local, você tem acesso a uma grande variedade de materiais para construção, decoração e comodidades para o seu lar. Com atendimento personalizado, o cliente fica à vontade para conhecer as opções que mais combinam com o seu imóvel.

Está sem tempo de visitar a loja? Não tem problema. A equipe do Cara Nova está a sua disposição através do WhatsApp. Lá você pode tirar suas dúvidas, realizar seu orçamento e ficar por dentro das novidades para a sua casa.

Desde pequenos reparos até grandes construções, o Cara Nova é a escolha certa para a sua obra. Confie em quem atua com profissionalismo e oferece os melhores produtos sempre prezando pela qualidade e preço justo.

O Cara Nova está localizado na rua José Kalinoski, número 85 na Villa Ricci, próximo a rotatória da Visconde de Taunay. Mas você pode entrar em contato através do telefone (42) 3228-7799 ou do celular ou WhatsApp no número (42) 99129-8324. Acompanhe o Cara Nova nas redes sociais para conteúdos informativos, indicações da loja e ofertas.

Na hora de construir ou reformar, confie em quem atua com excelência no atendimento, qualidade nos produtos e preço justo. Venha para o Cara Nova Materiais de Construção, a escolha certa para o sucesso da sua obra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE