BNI Vila Velha reúne 300 empresários em reunião comemorativa | aRede
PUBLICIDADE

BNI Vila Velha reúne 300 empresários em reunião comemorativa

Grupo já movimentou R$ 35 milhões em negócios fechados, em dois anos; evento teve palestra do presidente gestor do Operário Ferroviário, Álvaro Goes

Lideranças se encontraram no evento comemorativo a 100 reuniões do grupo
Lideranças se encontraram no evento comemorativo a 100 reuniões do grupo -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração à centésima reunião, o BNI Vila Velha realizou, na manhã desta terça-feira (27), encontro com aproximadamente 300 empresários na Sede Campestre do Clube Ponta Lagoa. O evento teve a presença de Álvaro Goes, sócio da GMAD e também presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec). Na ocasião, ele deu uma palestra sobre como o networking influenciou positivamente em seus negócios – ele também retornou ao grupo, que está presente em 79 países.

Durante a reunião, o membro fundador do BNI Vila Velha de Ponta Grossa, Rafael Razouk, também ressaltou os mais de R$ 35 milhões em negócios fechados, em dois anos. “Hoje, o BNI Vila Velha está maduro e a filosofia Givers Gain, que é contribuir para ganhar, está consolidado entre os membros. O objetivo principal do grupo é fazer networking de forma profissional, através de referências qualificadas de negócios entre os membros”, ressaltou em entrevista recente ao Portal aRede.

Hoje, o BNI Vila Velha Ponta Grossa conta com 41 membros. Por fim, Rafael, que também é CEO da Oneplan Dental, explica as possibilidades que os empresários têm por meio do grupo. “É possível se conectar com um empresário na Índia que trabalha com o mesmo método, facilitando a interação e possível geração de negócios”. Outro diferencial é que quando um membro entra no BNI ele bloqueia todos os seus concorrentes, que por sequência não poderão participar do grupo.

GALERIA DE FOTOS

  • Membro fundador do BNI Vila Velha, Rafael Razouk, durante a centésima reunião.
    Membro fundador do BNI Vila Velha, Rafael Razouk, durante a centésima reunião.
  • Álvaro Goes, sócio da GMAD e presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube.
    Álvaro Goes, sócio da GMAD e presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE