Garota morta a tiro em PG é da região de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Garota morta a tiro em PG é da região de Curitiba

Não é possível determinar a data da morte. Sobre a causa, peritos apontam a existência de um ferimento produzido por arma de fogo

A vítima foi identificada pelo nome de Gabrielle da Cruz Crozeta, 23.
A vítima foi identificada pelo nome de Gabrielle da Cruz Crozeta, 23. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fontes policiais confirmaram no início da tarde desta terça-feira (27), ao Portal aRede, com exclusividade, a identidade da mulher encontrada morta pela manhã, às margens do Rua Olavo de Paula Barbosa (segmento do Contorno Leste), na região do Núcleo Rio Verde, em Ponta Grossa. Com base em informações repassadas por familiares, a vítima foi identificada pelo nome de Gabrielle da Cruz Crozeta, 23.

A garota morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela estaria longe de casa há mais de uma semana. O corpo, quando encontrado por um morador na manhã de hoje, já estava em processo de decomposição. Não é possível determinar a data da morte. Sobre a causa, peritos apontam a existência de um ferimento produzido por arma de fogo. O projetil atingiu a face e saiu na nuca.

Outra informação apurada pelo jornalismo do Portal aRede é que a família de Gabrielle, antes de se mudar para a cidade de Colombo, morou no Residencial Londres, na região do Costa Rica. Também está confirmado que a garota viajou dia 18 de setembro para Ponta Grossa, para consultar dentista na segunda-feira (19). Ela disse que ficaria na casa de um amigo.

As investigações estão sendo conduzidas por policiais do Setor de Homicídios da 13ª SDP. Familiares já estão sendo ouvidos. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal e deverá ser liberado no fim, da tarde. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Os levantamentos de local foram realizados pelo Instituto de Criminalística.

Sobre a ocorrência, a PM divulgou a seguinte informação:

Equipe da PM deslocou ao endereço onde entrou em contato com o solicitante, o qual relatou que encontrava-se colhendo raízes para a produção de chá, quando se deparou com um cadáver. Diante do relato, a equipe deslocou ao local indicado pelo solicitante, sendo localizado uma pessoa do sexo feminino, trajando blusa cor de rosa, calça jeans e tênis preto, sem identificação. A vítima apresentava lesão na região esquerda da face. Diante dos fatos, foi solicitado a presença dos órgãos competentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE