‘Parque dos Pinheiros’ recebe ação do Cras nesta sexta em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Parque dos Pinheiros’ recebe ação do Cras nesta sexta em PG

Atividade acontecerá das 13h às 16h e disponibilizará diversos serviços socioassistenciais para a população

Ações serão organizadas pelo Cras Coronel Cláudio, em Ponta Grossa
Ações serão organizadas pelo Cras Coronel Cláudio, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) realiza mais uma ação descentralizada do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). O local escolhido para esta edição é a Escola Municipal Deputado Mario Braga Ramos, localizada no Parque dos Pinheiros. A atividade realizada pelo Cras Coronel Cláudio ocorre das 13h às 16h. No evento, serão disponibilizados diversos serviços socioassistenciais para a população.

 Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira, presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG), explica que os munícipes terão acesso à inscrição para cursos profissionalizantes e cadastramento em programas de tarifa social. “Além destes serviços, haverá negociação de dívidas junto à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), orientações jurídicas através do Ministério Público e atualização cadastral para inscritos no CadÚnico, mediante agendamento prévio no Cras de referência”, disse Vinya.

De acordo com a FASPG, a ação no Parque dos Pinheiros contará ainda com a doação de mantimentos, pelo Banco de Alimentos, para pessoas em vulnerabilidade social, bem como a doação de roupas pela parceria com a Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social (SMFDS), através das 'Campanhas PG Sem Frio' e 'PG Sem Fome'.

Serviço:

Ação descentralizada do Cras - Escola Municipal Deputado Mario Braga Ramos;

Data: 23 de setembro;

Horário: 13 horas;

Local: Rua Luiz de Paula, n.° 274 - Parque dos Pinheiros.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE