Dia do Cliente terá descontos especiais nas lojas GZT | aRede
PUBLICIDADE

Dia do Cliente terá descontos especiais nas lojas GZT

Nesta sexta-feira, as lojas GZT de Ponta Grossa, vão estar com descontos especiais em comemoração ao Dia do Cliente

Nesta sexta-feira, as lojas GZT de Ponta Grossa, vão estar com descontos especiais em comemoração ao Dia do Cliente
Nesta sexta-feira, as lojas GZT de Ponta Grossa, vão estar com descontos especiais em comemoração ao Dia do Cliente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Dia do Cliente foi criado em 2003 visando criar uma celebração que ajudasse a estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas. Pensando nisso, as Lojas GZT de Ponta Grossa comemoram esta data homenageando quem confia no nosso trabalho. Para agradecimento, sexta-feira (16), nossas lojas estarão com 20% desconto para você, que faz parte da nossa história.

A rede de lojas GZT faz parte do Grupo Grazziotin, o qual possuí 72 anos de uma história marcada pelo sucesso em sua atuação no varejo. Sucesso este que só alcançamos graças a relação de confiança que construímos com nossos clientes que estão presentes em todas as 345 lojas, espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

No ano de 2021, inauguramos a primeira loja GZT em Ponta Grossa. O acolhimento dos nossos clientes foi tão grande, que neste ano de 2022, mais uma loja foi instalada na cidade.

Agradecemos a todos os ponta-grossense pelo carinho e confiança. Esperamos todos nesta sexta-feira (16) para aproveitar o desconto de 20% em toda loja. As lojas GZT desejam um: Feliz dia do Cliente!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE