Associação dos Engenheiros recebe visita de Rangel | aRede
PUBLICIDADE

Associação dos Engenheiros recebe visita de Rangel

Candidato a deputado estadual acompanhou a reunião ordinária da instituição e apresentou propostas

Visita aconteceu na noite dessa quarta-feira (17).
Visita aconteceu na noite dessa quarta-feira (17). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa recebeu, na noite dessa quarta-feira (17), a visita do ex-prefeito de Ponta Grossa e candidato a deputado estadual, Marcelo Rangel. O encontro foi realizado durante a reunião semanal da diretoria da instituição, que destaca a importância do diálogo com as lideranças do Município e região. 

“É muito importante termos a possibilidade de questionarmos os candidatos de Ponta Grossa sobre seus posicionamentos e aspirações para a cidade e o estado como um todo. Fico muito feliz com a presença do nosso ex-prefeito e candidato Marcelo Rangel e destaco que a AEAPG está de portas abertas para recebê-lo, assim como os demais candidatos e lideranças que tenham interesse em apresentar suas propostas para a entidade”, destacou o presidente da AEAPG, o engenheiro civil José Felipe Zemniczak.  

Durante a visita, Marcelo Rangel enfatizou a relevância da AEAPG para a comunidade, além de relembrar a importância da instituição em sua trajetória política. 

“A AEAPG é uma entidade muito importante para o Município de Ponta Grossa e conta com profissionais de relevância e que contribuem dia a dia na construção e no desenvolvimento da nossa cidade. Fico muito feliz em estar nesta que foi a primeira entidade na qual me declarei como candidato a representante de Ponta Grossa na Assembleia ainda em 2006 e que retorno agora, em 2022,  em um dos  meus primeiros atos oficiais como candidato nesta eleição”, finalizou Rangel. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE