Suspeitos de roubo à joalheria de PG são presos | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de roubo à joalheria de PG são presos

Caso ocorreu nesta quarta-feira (17), na Rua Coronel Dulcídio

Ao fim da ação, foram recuperadas correntes, anéis e relógios
Ao fim da ação, foram recuperadas correntes, anéis e relógios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira (17) após um assalto a uma joalheria localizada na região central de Ponta Grossa. Uma das atendentes teria sido ameaçada com uma arma. O caso ocorreu na Rua Coronel Dulcídio. Na sequência das investigações, outros dois suspeitos, que não estavam envolvidos diretamente no roubo, também foram abordados. Entre os identificados pela Polícia Militar, está um menor de idade, que foi encaminhado para procedimentos especiais. Ao fim da ação, foram recuperadas correntes, anéis e relógios. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro, pedras de crack e um simulacro.

Informações apuradas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã apontam que, minutos depois do crime, os dois envolvidos no assalto foram localizados pelas autoridades na ‘Praça dos Polacos’. Durante a abordagem, um dos rapazes tentou fugir em direção à Praça Barão do Rio Branco, mas foi detido por uma equipe do Choque. Com ele, foram encontrados alguns dos objetos roubados da joalheria. O rapaz também utilizava uma tornozeleira eletrônica. Na sequência das identificações.

Desdobramentos

Durante a abordagem policial, os dos rapazes afirmou ter repassado objetos e drogas para outro homem, que estaria na região da Vila Nova. Na sequência, os agentes se deslocaram até a região e identificaram, dentro de uma residência, o carro deste terceiro suspeito mencionado. Neste momento, dois homens tentaram fugir após avistar a chegada da Polícia Militar, mas foram detidos logo em seguida. Com eles, foram apreendidos o dinheiro da joalheria, uma certa quantia de crack e outros objetos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE