Meio Ambiente promove ação de conscientização em empresas | aRede
PUBLICIDADE

Meio Ambiente promove ação de conscientização em empresas

O objetivo é reforçar a importância de manter os terrenos e os passeios limpos. Os trabalhos integram o Dia “D Limpeza”, campanha desenvolvida pela Prefeitura de Ponta Grossa

A atividade coordenada pelo Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental terá início a partir das 8h45
A atividade coordenada pelo Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental terá início a partir das 8h45 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente promoverá uma ação de conscientização para os empresários e moradores da Avenida Visconde de Mauá, uma das entradas da cidade, nesta quinta-feira (04). 

A atividade coordenada pelo Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental terá início a partir das 8h45. Haverá panfletagem e orientações sobre a limpeza dos lotes e os canais de denúncia. “É um trabalho que precisa da colaboração e participação de toda a comunidade para manter os terrenos e lotes limpos e a cidade mais bonita”, comenta o secretário de Meio Ambiente, André Pitela.

A orientação é feita frequentemente e em diferentes pontos da cidade para ouvir a população. “Quem tiver alguma reclamação sobre lotes e casas que estão abandonadas pode fazer a denúncia pelo 156 e também pela Ouvidoria”, acrescenta Lana de Cassia Ferreira, diretora do Departamento de Fiscalização.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE