Sogro atira no genro após suspeita de violência doméstica | aRede
PUBLICIDADE

Sogro atira no genro após suspeita de violência doméstica

Rapaz de 23 anos foi baleado após ir a casa de familiares da esposa

Rapaz de 23 anos foi baleado após ir a casa de familiares da esposa
Rapaz de 23 anos foi baleado após ir a casa de familiares da esposa -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (1º) por conta de um suposto caso de violência doméstica. De acordo com informações de testemunhas, a ocorrência começou durante o dia, quando a esposa da vítima do tiro saiu da casa em que vivia com o marido, na Vila Ildemira, e foi com a filha de apenas dois meses para a casa dos avós, na região da Nova Rússia - próximo da Unidade de Saúde Félix Viana.

Por volta das 21 horas, o rapaz de 23 anos chegou em casa e não encontrou a esposa e a filha, se deslocando até a região da Nova Rússia para encontrar a mulher; ao chegar na residência, o homem foi recebido pelo tio e o sogro, que disparou um tiro no rosto do genro e relatou que a filha havia contado para ele sobre supostas agressões que estaria sofrendo.

Logo após o tiro, a vítima do disparo saiu correndo em busca de socorro e foi acolhido por um morador da região. Na sequência, a Polícia Militar (PM) foi acionada com equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, que atenderam o rapaz baleado; já os policiais fizeram buscas para encontrar o suspeito de atirar contra o genro, mas o homem não foi localizado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE