Sepam abre matrículas para cursos ministrados em inglês | aRede
PUBLICIDADE

Sepam abre matrículas para cursos ministrados em inglês

A iniciativa é para alunos do 9º ano e conta com a parceria de duas universidades americanas: University of Missouri e Texas Tech University. Estudantes de outras instituições podem participar

Sepam oferecerá cursos extracurriculares em inglês em parceria com universidades norte-americanas
Sepam oferecerá cursos extracurriculares em inglês em parceria com universidades norte-americanas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A iniciativa é para alunos do 9º ano e conta com a parceria de duas universidades americanas: University of Missouri e Texas Tech University. Estudantes de outras instituições podem participar

O Colégio Pontagrossense Sepam está com as matrículas abertas para novos cursos extracurriculares, que serão ofertados a partir da segunda quinzena de agosto, o Sepam English Courses. As aulas serão ministradas em inglês, de forma presencial, no período da tarde, e são destinadas a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e de todo o Ensino Médio, independentemente de serem alunos regulares na instituição. A iniciativa conta com a parceria de duas universidades americanas: University of Missouri e Texas Tech University. 

Há quatro opções de cursos disponíveis: Empreendedorismo, Astronomia, Mídias Digitais e Finanças Pessoais. Todos serão ministrados em inglês por professores do Sepam e terão duração de um ano. Ao término das aulas, os alunos receberão um certificado internacional de participação com a chancela das universidades parceiras.

As aulas acontecerão uma vez por semana, nas quintas ou sextas-feiras, conforme a disciplina cursada. Os alunos interessados podem se matricular em mais de um curso. 

De acordo com a diretora administrativa do Colégio Sepam, Madelon Mongruel, a ideia de oferecer cursos extracurriculares em inglês é possibilitar que os alunos aprimorem o uso da língua, aprendam vocabulários novos aplicados às temáticas da atualidade e se capacitem para os desafios que encontrarão após o término do Ensino Médio. “O Sepam oferece aulas de inglês aos seus estudantes desde a Educação Infantil. Nosso programa bilíngue para todos os estudantes tem consistência e experiência de uma década de funcionamento. Temos o programa High School desde 2015. Um grande diferencial é justamente contarmos com a parceria de universidades norte-americanas para proporcionar o melhor aprendizado aos alunos. O Sepam English Courses vem para complementar o aprendizado dos alunos proporcionando uma experiência diversificada”, ressalta. 

Os cursos oferecidos estão em sintonia com o perfil dos professores que ministrarão as disciplinas. “Além de os docentes terem o domínio da língua inglesa, eles também possuem amplo conhecimento nas temáticas ofertadas aos alunos”, acrescenta Madelon. 

Interessados em mais informações sobre o Sepam English Courses e que desejem conhecer a instituição podem entrar em contato pelo telefone (42) 3225-2677. 

Sobre o Colégio Sepam     

Fundado em 1939, na cidade de Ponta Grossa (PR), pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional - o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de 10 mil em destacadas universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura.

Mais informações no site

Facebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram).    

 Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE